quinta-feira, 19 de junho de 2014

MEUS QUERIDOS, ENCONTRAMO-NOS AMANHÃ...


2 comentários:

  1. Oh,professora não somos só nos que somos queridos,voçê também é muito querida para nós,simpática,amorosa e muito ,muito mais!!!!
    Obrigada por ser assim estes 3 anos!!!!Foi a melhor professora que eu já tive no 1ºciclo!!!!!!
    Tinha dificuldades na matemática,mas com a ajuda da professora consegui superar e tirar boa nota!!!
    Obrigada professora por me ter ajudado a superar todas as dificuldades que eu tinha!!!!!
    Vou ficar cheia de saudades suas,mas um dia vou visitá-la!!!!
    Mil beijinhos da sua querida e aluna Aninha!!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu queria dizer que gostei muito da prof. Clara, que me acompanhou dois anos e queria dizer que estou com muita saudades da professora Clara. Mil beijinhos do seu querido e aluno Igor.

    ResponderEliminar