segunda-feira, 23 de junho de 2014

SAUDADES! SAUDADES!...


3 comentários:

  1. Eu também tenho muitas saudades suas, porque foram muitos anos juntos e também saudades dos meus colegas e de duas pessoas muito especiais para a minha vida a Ema e a professora.
    Da sua querida aluna Daniela.

    ResponderEliminar
  2. Eu estou com muitas saudades da professora Clara, dos meus colegas e de duas pessoas muito especiais para a minha vida a Ana, o meu simpático e amigo Zé Pedro e da professora Clara. Mil beijinhos do querido e aluno Igor.

    ResponderEliminar
  3. Olá professora,venho aqui dizer que estou com muitas saudades suas!Foram muitos anos juntos!
    Tenho muitas saudades de si(milhões,milhões de saudades),do Igor e da minha querida e best frend forever Eduarda!!!
    Adoro voçe professora Clara!!!!!!!!!!!
    Beijinhos da Aninha

    ResponderEliminar