sexta-feira, 13 de junho de 2014

A PEDIDO das "CARINHAS LAROCAS"...

3 comentários:

  1. Obrigada Professora Clara!
    Tenho muitas saudades da professora,das palavras que voçe nos dizia,dos avisos,do coraçao de manteiga.
    Ao longo destes 3 anos,gostei muito de estar consigo!
    Beijinhos da sua querida e aluna Anita

    ResponderEliminar
  2. Eu também peço muito obrigado e queria dizer que estava com muitas saudades da professora Clara, dos auxiliares, dos meus colegas e de uma pessoa muito especial que é a prof. Clara e da Ana.
    Beijinhos do seu querido e aluno Igor.

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado por se lembrar sempre de nós e também por estar sempre preocupada connosco. E também tenho muitas saudades da professora, dos meus colegas e principalmente da professora e da minha melhor amiga Ema.
    Muitos beijinhos e saudades da sua querida aluna Daniela, e também um grande beijinho para os meus colegas.

    ResponderEliminar