sexta-feira, 1 de agosto de 2014

OLÁ AGOSTO!


6 comentários:

  1. Olá professora Clara!Como vai?Bom,eu adoro a esccola nova,mas já tenho muitas saudades suas!Como o tempo passa!Se precisar de alguma coisa ligue para a minha mae!Um dia vou visitá-la quando tiver a tarde ou a manha livre!Beijinhos e muitas saudades da Anita!
    De:Ana Carolina

    ResponderEliminar
  2. Eu também gosto da nova escola,os professores são bons, mas ninguém consegue substituir a professora Clara.
    Um dia vou visita-la.
    Um grande beijo com saudades da Daniela!

    ResponderEliminar
  3. professora clara esta tudo a correr bastante bem eu e os meus colegas estamos cheios de saudades suas.
    os professores sao bons mas como a professora CLARINHA nao ha nenhum porque a minha querida professora clara sera sem duvida a melhor .
    beijinhos da francisca gomes <3

    ResponderEliminar
  4. muitos parabens tenha um resto de um bom dia , estou com pena de nao poder estar consigo neste dia muito especial para si e para todos nos

    ResponderEliminar
  5. parabens professora clara vai ter outro netinho esperamos que esteja bem .

    beijinhos da Francisca Gomes e da Mara Filipa

    ResponderEliminar
  6. Parabéns por ter mais um netinho que espero que fiquem felizes como uma familia feliz.
    Mil beijinhos com saudades da sua antiga aluna que a adora Daniela.

    ResponderEliminar